Viagem à Feira Guia do Estudante 2017

Os alunos do Segundo e do Terceiro Ano do Ensino Médio - Carmo de Juiz de Fora - participaram, no último sábado, dia 16 de setembro, do maior evento do país sobre cursos superiores, faculdades, carreiras, profissões e mercado de trabalho. A Feira Guia do Estudante 2017, que aconteceu entre os dias 14 e 16 de setembro, no Anhembi, em São Paulo, pode proporcionar aos nossos alunos a oportunidade de conferir palestras, simulados, jogos, testes vocacionais, dicas de estudo, orientação vocacional, informações de cursos no exterior, oficinas profissionais e muito mais.

Entre os destaques do evento, a jornalista Fernanda Gentil, apresentadora do Globo Esporte, deu uma palestra sobre os caminhos do jornalismo esportivo. A ganhadora do Master Chef Profissionais, Dayse Paparoto, conversou com os alunos sobre as oportunidades no curso de Gastronomia. A Universidade Mackenzie organizou um júri simulado no qual nossos futuros estudantes de Direito puderam participar e observar o que certamente fará parte de suas carreiras profissionais.

Foi um dia de muito aprendizado e de novas e valiosas experiências para os nossos alunos, que certamente terão a oportunidade de fazer uma escolha mais acertada a cerca de seu futuro acadêmico e profissional. 



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência