Uma manhã de Retiro

Na manhã do dia 18/06 domingo, os catequizandos da Primeira Eucaristia, da Paróquia Nossa Senhora do Rosário e São Sebastião fizeram o seu Retiro, aqui na Obra Social São José, de Marimbá/Betim. O Retiro foi preparado pelas catequistas que acompanharam a caminhada formativa das crianças.

Iniciaram este momento com um lanche trazido pelas crianças e catequistas. A seguir Irmã Liza, convidada pelos responsáveis, fez a abertura falando sobre Nossa Senhora. Após este momento seguiram para o jardim onde, através de uma dinâmica, eles recordaram todo conteúdo dado durante o tempo de preparação. Retornando ao galpão uma das catequista refletiu com eles sobre a Eucaristia. Em seguida fizeram um momento de oração silenciosa e de louvor. Ao término deste momento eles caminharam para a capela; Padre Adilson os aguardava para fechar este momento na presença de Jesus Eucarístico.

Com esta manhã orante e frutuosa as crianças aguardam o próximo domingo, dia inesquecível para elas, pois receberão pela primeira vez Jesus, o Pão Vivo descido do céu.

                                                                                             

                                                                                                       Obra Social São José

                                                                                                      Marimbá - Betim



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência