SEARA 2017 - Meu Espírito Exulta de Alegria (Lc 1,47)

Aconteceu nos dias 25 a 28 de fevereiro o SEARA evento organizado pela Renovação Carismática Católica de Viçosa no Campus UFV. E todos os anos acontece dentro do SEARA a Tenda Vocacional organizado pela equipe do Serviço de Animação Vocacional de Viçosa, onde várias Congregações são convidadas para expor e divulgar seus carismas, espiritualidade e trabalhos como Pastoral vocacional.

Estiveram presentes os seminaristas de Mariana, nós, as Carmelitas da Divina Providência, Carmelitas de Madre Candelária, Pequenas Irmãs da Divina Providencia, Irmãs do Triunfo de Nossa Senhora, Irmãs Franciscanas da Sagrada Família, Irmãs Oblatas de Nazaré, Filhas de Nossa Senhora da Misericórdia e a Pastoral da Família.

Foi um momento muito rico de partilha e convivência para as Congregaçõe, cientes de que estamos todos e todas a serviço do Reino de Deus.

Agradecemos a Deus por mais esse trabalho, por todas as Irmãs que colaboram e marcaram presença na nossa Tenda, pela dedicação e esforço de cada uma. Agradecemos as comunidades do Carmo e Santa Teresinha pela acolhida.

Nosso trabalho é semear e os frutos virão ao longo do caminho sabendo que, o chamado e a resposta pertencem a Deus.

Em tudo demos Graças a Deus!

 

Ir. Lucenir



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência