VIVENDO EM MANAUS

 “Guiai nosso caminhar Senhor!”

Aos poucos, vou descobrindo o que Deus quer que eu faça aqui em Manaus, onde o Senhor me chamou para servir aos pobres e necessitados, a exemplo de nossa querida Fundadora Madre Maria das Neves.

Nesta oportunidade quero contar para vocês o que tenho feito nesta terra de missão: participo da Pastoral da Saúde em nível arquidiocesano visitando doentes no Hospital e em suas casas; faço parte também da Pastoral da AIDS, participando de reuniões e me preparando para acompanhar as pessoas contaminadas; estou acompanhando as atividades da IAM (Infância e Adolescência Missionaria). Além destas pastorais especificas, participo de todas as atividades da Área Missionaria João Paulo II onde residimos: reuniões de formação, Conselhos da Área e do Setor e outras atividades junto com as Irmãs Neuza e Carmem. E em tantas outras atividades da Arquidiocese e da CRB.

Tivemos um momento forte na missão nos dias 12 a 21 de outubro, quando participei intensamente do Novenário de São João Paulo, padroeiro de nossa Área, me integrando ao grupo de visitas às famílias necessitadas e afastadas das comunidades, escutando-as e incentivando-as a participar.

Gostaria de contar tudo que vivo aqui, mas é difícil. Só Deus sabe de tudo! Rezem por nós para que possamos realizar o que Ele pede de nós, neste momento privilegiado.

 

Irmã  Ana Geralda



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência