ENCONTRO VOCACIONAL – VIÇOSA-MG

"Não foram vocês que me escolheram, mas fui eu que escolhi vocês.
Eu os destinei para ir e dar fruto, e para que o fruto de vocês permaneça." (Jo 15, 12-17)
 
No dia 22 de abril de 2018 realizamos na cidade de Viçosa-MG, na comunidade Santa Terezinha situada no bairro Betânia um encontro vocacional com algumas jovens que estão em discernimento vocacional e dispostas a trilhar esse caminho de busca para fazer a vontade de Deus.
O grupo pequeno de três jovens, Gisele, Márcia e Maria Isabel, abraçaram a proposta de um dia voltado para refletir o chamado de Deus para suas vidas. Outras jovens foram convidadas, porém não puderem se fazer presentes porque já haviam assumido outros compromissos. 
As Irmãs Ilva e Elídia estiveram à frente na organização desse encontro, contando também com a ajuda da Ir. Michele que se fez presente para ajudar na realização do mesmo.
Ir. Michele nos ajudou na oração inicial do encontro, em seguida Ir. Ilva refletiu sobre a diferença entre Vocação, Profissão e Missão. Seguimos na parte da tarde com o filme do Pequeno Príncipe e em seguida Ir. Elídia apresentou a origem da nossa Congregação e sua missão hoje. Conversamos um pouco sobre questionamentos que foram surgindo e encerramos com uma pequena avaliação.
Assim concluímos nosso dia com um gostoso lanche, agradecidas a Deus pela oportunidade que ele nos concedeu de poder refletir sobre nossa vocação. Agradecidas também pela acolhida fraterna das Irmãs da comunidade Santa Terezinha que nos receberam com tanto carinho. Deus as recompense!
 


Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência