Formação de Educadores

Na manhã do sábado, dia 3 de fevereiro, a comunidade educativa se reuniu, no Anfiteatro Irmã Clotilde, para uma reunião de formação e de acolhimento ao novo ano letivo. 

A diretora pedagógica, Irmã Sônia Estevam, abriu a reunião com uma bela oração, abençoando a todos e ao trabalho que será realizado em 2018. Em seguida, os novos educadores, que irão trabalhar conosco a partir desse ano, foram recebidos com muito carinho. As metas pedagógicas de 2017 do Colégio foram revisadas, e os educadores refletiram sobre os objetivos que queremos cumprir em 2018. 

Nossos educadores também tiveram o privilégio de receber o professor de Ensino Religioso de Viçosa, Adriano, que, durante a reunião, apresentou a temática da Campanha da Fraternidade de 2018: “Fraternidade e Superação da Violência”. 

A diretora administrativa, Marina Magalhães, agraciou nossos educadores com uma reflexão final sobre a espiritualidade carmelita, e a Irmã Sônia encerrou sua fala contando um pouco da história de Madre Maria das Neves. 

 Que esse seja um excelente ano para toda nossa comunidade educativa!



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência