Colégio Carmo de Viçosa realiza Cantata de Natal

Mantendo a tradição de encerramento do ano letivo e de preparação para a grande festa do nascimento de Jesus, o Colégio Nossa Senhora do Carmo de Viçosa realizou, no dia 9 de dezembro, a Cantata de Natal.

 

À tarde, aconteceu o “Auto de Natal: Uma linda história de Amor”, com participação das turmas da Educação Infantil. As crianças encenaram os milagres do nascimento de João Batista, filho de Isabel e de Zacarias, e de Jesus. A apresentação de teatro foi embalada por canções natalinas interpretadas pelas crianças e pela professora de música, Irmã Elídia. Além de deixarem educadores e familiares orgulhosos, os pequenos se divertiram e aprenderam o verdadeiro significado do Natal.

 

Depois, foi a vez dos alunos do Ensino Fundamental I encenarem o “Auto de Natal: O Natal no Brasil". As apresentações, preparadas com muito carinho e dedicação, homenagearam as diversas maneiras de celebrar o nascimento do Menino Jesus no nosso país. Representações do pastoril, do congado, do maracatu, do reisado e da cavalhada marcaram a noite de festa e, também, de resgate da cultura popular brasileira. 


O Colégio Carmo deseja a todos um santo Natal e um abençoado descanso!

 

Assessoria de Comunicação

Colégio Nossa Senhora do Carmo de Viçosa



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência