ENCERRAMENTO DO ANO E CELEBRAÇÃO DO NATAL - EDUCANDÁRIO “DOM SILVÉRIO”

Chegamos ao fim de mais um ano e quantas coisas temos para agradecer a Deus, tantas graças e bençãos derramadas. É tempo de preparar o nosso coração para a chegada do  Príncipe da Paz, Jesus, que vem acalentar a nossa vida e nos fortalecer na missão.
 
Foi no clima de gratidão e de muita alegria que encerramos, no dia 02 de dezembro, as atividades do ano de 2017 no Educandário "Dom Silvério" com uma linda celebração do Natal, comemorando também neste dia os 118 anos de Fundação da Congregação das Irmãs Carmelitas da Divina Providência.
 
Foi um momento lindo que as nossas meninas prepararam, com tanto carinho, para as famílias que se fizeram presentes, para os amigos e benfeitores. Foram várias as apresentações natalinas. Realizamos o Musical "Príncipe da Paz" que contou toda a história do nascimento de Jesus. Vale a pena conferir esse momento, CLICANDO AQUI, para ter uma ideia da graciosidade das nossas queridas meninas. 
 
A Família Educandário deseja a todos vocês um Natal com muita luz e um no Ano Novo repleto de paz e esperança. Vamos espalhar o amor com nossas palavras e atitudes e fazer o bem sem olhar a quem.
 
Ir. Michele.
 


Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência