Colégio Carmo encerra participação nos JEVS 2017 com cinco títulos

No último sábado, 23 de setembro, chegaram ao fim os Jogos Escolares Viçosenses (JEVs) Módulo II. Com os resultados da última etapa, o Colégio Carmo chega ao número de cinco conquistas na competição deste ano.
 
Os jogos do Módulo II aconteceram durante  o mês de setembro e sagraram campeões os times de voleibol masculino e feminino do Carmo. O colégio também conquistou os primeiros lugares no voleibol masculino (Módulo I) e no futsal masculino e feminino (Módulo 0).
 
Além de ser o colégio com maior participação nos JEVs, disputando 12 das 13 modalidades coletivas oferecidas, o Carmo é também o que conquistou mais títulos. Para o professor de Educação Física, Luiz Flávio Cardoso, os resultados mostram a eficiência do trabalho feito em conjunto com o educador Emerson Moraes.
 
“Acredito que estamos conseguindo mostrar aos nossos alunos a importância do esporte na formação do caráter, pois acrescenta valores que farão a diferença e, com certeza, mudarão o futuro do nosso Brasil. Deixo o meu agradecimento à direção do Colégio Carmo, por acreditar no esporte e proporcionar todas as condições possíveis para que o trabalho aconteça. Aos pais dos alunos, por confiarem e deixarem que seus filhos participem e representem o colégio em qualquer amistoso/competição. Para finalizar, agradeço, de coração, a cada aluno/atleta pela dedicação nos treinos e jogos”. 
Luiz Flávio Cardoso, Professor de Educação Física
 
Assessoria de Comunicação

Colégio Nossa Senhora do Carmo de Viçosa



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência