Celebração de Bodas

Por iniciativa das Irmãs da Comunidade Santa Teresinha, aconteceu um dia de confraternização e de ação de graças pelos 50 anos de VRC da Irmã Vâner de Alvarenga Duarte, como Carmelita da Divina Providência na Família de Madre Maria das Neves.
Das seis Irmãs companheiras de noviciado, estava presente a Irmã Marlene Frinhani.
Tudo aconteceu na Gratuidade de Deus, que motivou tantas pessoas a celebrar este dia na alegria e na gratidão.
 
Mexer na família da Ir. Vâner é mexer no formigueiro!  Estavam presentes 73 pessoas, vindas de Santa Maria, Itabira, Timóteo, Ipatinga, Belo Horizonte e da Bahia, que uniram forças e as somaram à da comunidade, principalmente da criatividade da Ir. Solange e abertura e acolhimento de todas as Irmãs.
 
A simplicidade e a fraternidade das Irmãs CDP, na pessoa da Irmã Imaculada Resende e das demais Irmãs aqui presentes, foram notáveis. Não poderia deixar de lembrar a presença amiga do Padre João Czuak e da Érika, companheiros de Missão em Santo Antônio do Jacinto. Também, a comunidade de Nossa Senhora de Lourdes e tantas outras pessoas da Paróquia, deram sua presença e serviço para que tudo acontecesse.
Todos diziam: A festa ficou linda! Realmente, foi tudo muito bonito!
 
“Que poderei retribuir ao Senhor, por tudo que Ele me tem dado?” A Deus, minha Eterna ação de graças. A todos - Irmãs, família, amigos e amigas, meu muito obrigada pela oportunidade de dizer:
Vale a pena ser CDP no seguimento de Jesus Cristo.
 
Irmã Vâner Alvarenga


Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência