Contação de Histórias - Carmo de Juiz de Fora

Durante a Feira do Livro 2017, a Educação Infantil e o Ensino Fundamental I receberam uma visita muito especial. A contadora de histórias Alessandra Visentin transportou nossos alunos para mundos recheados de aventuras, com princesas e heróis e reinos fantásticos.

 

 

Alessandra contou histórias lindas que ela aprendeu com uma princesa que viajou pelo mundo todo. Ela carregava três malas. Em uma das malas, ela tirava os objetos e contava uma história muito interessante para nós. Ela interagia muito com a gente e, por isso, deixava tudo mais verdadeiro. Mas eu fiquei em dúvida se era verdade. Depois de muitas histórias, a turma agradeceu por ela ter tirado minutos do tempo dela para contar lindas histórias para nós.

Maria Fernanda Azalim – Quinto Ano A

 

 

A contadora de histórias Alessandra veio nos alegrar com suas histórias incríveis. Primeiramente, ela contou uma história de uma princesa que queria ver todas as coisas mundo afora. Depois, ela se apresentou. De repente, ela mostrou uma mala para todos nós. Ela escolhia um aluno para pegar um objeto na mala. Ela explicou que cada objeto era de um lugar em que a princesa visitava. Eu gostei da maneira como ela contava as histórias. Ela contou como se estivesse dentro da história.  Foi muito legal.

 

Luiza Almeida – Quinto Ano A



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência