Visita ao Santuário Nacional de Aparecida

Visitar o Santuário Nacional de Aparecida é sempre causa de grande alegria e emoção. Para mim, o significado é muito especial. Estar aos pés da Mãe Aparecida, é sobretudo agradecer a Deus, pelo dom da minha vida. 
Neste ano jubilar dos 300 anos do encontro da imagem no rio Paraíba do Sul, foi-me propiciada através de um presente da Comunidade do Carit, onde faço meu estagio apostólico, visitar o Santuário. Não tenho palavras para agradecer tamanho presente, que me faz ser ainda mais grata a Deus pelo maior presente que Ele me concedeu pela intercessão de Nossa Senhora Aparecida: a minha vida.
Durante meu nascimento, para desespero de meus familiares, fui desenganada pelo médico. Minha madrinha de batismo, que hoje já está junto de Deus, fez uma promessa a Nossa Senhora Aparecida, que se caso eu sobrevivesse, carregaria em meu nome a marca do cuidado e proteção dela em minha vida. Por isso me chamo Alenir Pedrosa Aparecida.
E Maria, nunca me desamparou. Sempre se mostrou carinhosa e presente em minha vida, através de inúmeros sinais, a começar pela data do meu batismo: 07 de julho, dia que normalmente inicia-se os novenários em honra de seu título como Nossa Senhora do Carmo.
Agradeço imensamente as irmãs do Carit por este presente!
Que Nossa Senhora, Mãe Aparecida, interceda por nós!
Noviça Alenir Pedrosa Aparecida.


Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência