INAUGURAÇÃO DA QUADRA DE ESPORTES DO PROJETO VIDA NOVA

Neste dia 25 de março, foi inaugurado mais um espaço no Projeto Vida Nova em Petrolina, uma quadra de esporte, que vem somar as possibilidades de atendimento as crianças e adolescentes que são assistidos, através da missão que realizamos como Congregação das Irmãs Carmelitas da Divina Providência, aqui no Nordeste.

 

A quadra vinha sendo sonhada e esperada por nós, irmãs, e mais ainda, pelas crianças e adolescentes que frequentam o Projeto, visto que o espaço anteriormente usado, já vinha se tornando ocioso, pela alta temperatura e sol escaldante que tem sido constante nesta região.

 

Na tarde deste sábado, o sonho se tornou realidade e as crianças puderam pisar e até sentir o gosto de uma breve partida de futsal, handebol e basquete, além de alguns passos de capoeira, tudo para começar a suprir as expectativas que são variadas. Irmã Meiriane, representando todas as irmãs Carmelitas, abriu o portão da quadra e disse da sua alegria em oferecer mais este espaço significativo para o crescimento e desenvolvimento de nossas crianças e adolescentes.

 

Junto com as crianças, adolescentes, seus pais, amigos, colaboradores, voluntários, construtores e Irmãs, agradecemos a Deus a possibilidade que Ele nós deu de partilhar com o outro, os frutos dos trabalhos de nossas irmãs. Assim como pedimos a benção de Deus para o novo espaço, através de uma bonita e motivada celebração, realizada pelo nosso pároco, Maurilio.

 

Restando somente a nossa gratidão a Congregação que não mediu esforços para tornar realidade, o que ora apresentamos.

 

Ir. Meiriane



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência