VIDA CONSAGRADA EM AÇÃO


Vida Consagrada em Ação

Na tarde do dia 12 de fevereiro de 2017, acolhemos na Casa Provincial das Irmãs Carmelitas da Divina Providência, com alegria, os Consagrados e as Consagradas das várias Congregações Religiosas do núcleo Teresópolis.  Fizeram-se presentes: Capuchinhos com seus 10 Noviços, Carmelitas Servas dos Pobres, Arca de Maria dos ramos feminino e masculino com seus com 5 Noviços,  Irmãs Angélicas com suas  2 Noviças, da Irmãs da Assunção, Irmãs Mercedárias e Irmãs Carmelitas da Divina Providência. O objetivo do encontro foi acolher a todos, dar as boas vindas aos novos membros e distribuir a programação para 2017.

Foi marcante a presença de Ir Eliane Cordeiro, Mercedária - Presidente da CRB/RJ, residente em Nova Friburgo. Ir. Eliane realçou a participação da vida juventude no grupo, sinal de esperança e de alegria. Distribuiu para as Congregações a programação da CRB, renovando o convite para a participação nos eventos já programados. 

O Encontro foi encerrado, às 18 horas, com a Celebração da Eucaristia, após a partilha de um farto lanche. Não faltou uma foto oficial dos 34 participantes.

 

Irmã Ignez Miriam



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência