PASTORAL VOCACIONAL EM AÇÃO

Foi com muita alegria e esperança que aproveitamos a semana de Madre Maria das Neves para visitarmos duas vocacionadas; Carolina e Alcimara , duas Irmãs sangüíneas.

Ir. Luciana, Karina e eu saímos após o almoço e fomos à comunidade dos Vitorinos, com objetivo de conhecer a família, pois Carolina já estava em contato comigo desde o ano passado e havia visitado nossa residência duas vezes.

São jovens alegres, comprometidas com a Igreja. A família é muito acolhedora. Quando chegamos ao ponto onde havíamos de descer, deu para emocionar, pois umas dez pessoas nos aguardavam no ponto. Foi uma alegria só. Chegamos a casa das duas irmãs, acompanhadas pela mãe, tias, avó, conhecidas,  Comadres, etc.

Tomamos um delicioso suco, distribuímos a oração de nossa Madre Maria das Neves, escapulário... Em seguida a filha caçula de 12 anos disse: Eu tinha muito medo de ir a Escola sozinha, comecei rezar a oração da Madre que eu já tinha e hoje não tenho mais medo.

Fomos convidadas a conhecer a Igreja Santo Antônio onde elas participam, fizemos algumas fotos e respondemos a tudo que queriam saber sobre a Congregação.

Foi uma tarde muito agradável!

Irmã Osmira Gonçalves



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência