PACIÊNCIA, DETERMINAÇÃO E CONFIANÇA, FAZ A DIFERENÇA EM QUALQUER PROVA

Durante toda a vida acadêmica, buscamos a excelência de nossos alunos, com o objetivo de prepará-los academicamente, mas também como seres humanos melhores, para a vida. Os anos passam e podemos observar o amadurecimento e o crescimento de nossos alunos. E chega a hora de abrir novas portas, desbravar novos horizontes e uma das etapas é passar pelo ENEM.

Em todos os momentos em que somos submetidos à grandes pressões emocionais sabemos que precisamos manter a paciência, a determinação e a confiança, e para isso, na véspera do ENEM o Colégio Nossa Senhora do Carmo, de Teresópolis, proporcionou aos seus alunos da 3ª Série do Ensino Médio um dia de relaxamento e muita descontração.

Eles tiveram seções de massoterapia, proporcionadas pelo Marcelo Vargas e sua equipe (Pai dos nossos alunos Filipe da turma 211 e da Isabela que já está cursando sua Faculdade) onde passaram por várias etapas de relaxamento, jogaram xadrez, conversaram e tiveram um almoço feito com muito carinho pela Irani com direito a picolés oferecidos pelo casal Márcia e Nolasco do nosso Espaço Gourmet.

Desejamos à nosso alunos sucesso e confiança, e a todos que contribuíram para que este momento ocorresse o nosso muito obrigada.

 

Cláudia Bach, Diretoria Pedagógica do Carmo de Teresópolis



Rua Caraça, 648 / Serra / Belo Horizonte - MG / CEP: 30220-260
E-mail: secretgeral@carmelitasdiviprov.com.br
Telefone: (31) 3225-4758

Irmãs Carmelitas
Da Divína Providência